quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sentimento contraditório!

Há dias assim, maravilhosos, mas que arrasam completamente connosco. Hoje posso dizer que tive um dia de trabalho bastante agitado, mas provavelmente foi em simultâneo o mais cansativo, divertido e interessante. Realmente há pessoas com quem é um privilégio trabalhar, com quem se aprende muito e dá gosto conversar.
Entretanto passaram já 3 dias: tenho de ir trabalhar amanhã mas 6ª e Sábado já estou de folga. O tempo tem passado a correr e cada vez estou mais satisfeita com o meu trabalho. Ainda bem, assim também não sinto tanto a falta de algumas pessoas de quem tanto gosto, mas há muito não tenho oportunidade de encontrar. Enfim, como se costuma dizer, isso "são contas de outro rosário" e felizmente tenho tido possibilidade de conhecer novas pessoas e novas culturas: para além dos colegas de trabalho, há visitantes que dá gosto esclarecer e ouvir. Ainda hoje fui abordada por um casal irlandês bastante curioso que queria saber tudo sobre tudo e no final de uma autêntica lição de história de Portugal, lá tive direito a imensos elogios e agradecimentos. Assim dá gosto trabalhar!
E pronto, há dias assim, que por mais cansativos que sejam nos deixam com um sorriso na cara e com vontade de voltar ao trabalho no dia seguinte!

Sem comentários: