quarta-feira, 12 de novembro de 2008

E porque a vida não é só trabalho...

Hoje vinha até aqui para falar mais sobre o meu emprego, mas entretanto acabei por mudar o tema por completo: desporto, ou melhor, futebol!
Para quem não sabe foi recentemente criada uma nova competição chamada Liga Intercalar. Na zona sul os clubes que aderiram à competição foram Benfica, Sporting, Belenenses, E. Amadora, Mafra e Torreense.
Apesar da equipa do Benfica que tem vindo a competir não ser de todo a principal, estou a torcer por eles, mas desta vez o meu coração está dividido em 3!! O Mafra é o clube daqui e claro que torço por eles, mas claro que no Torrense tenho um amigo, um guarda-redes pelo qual também torço incondicionalmente.
Resumindo: o Mafra está em 1º lugar e o Torreense em último - jogaram hoje e o Mafra venceu. Desculpa Dário, mas estou contente! Se lá tivesses estado tu talvez não tivessem perdido!
A liga continua na próxima 4ª.

Senhor Guarda-redes: espero que jogue contra o Sporting e defenda tudo!! Beijo com saudades

Marina

Sem comentários: