domingo, 16 de novembro de 2008

Fim de semana de folga

Hoje estou de folga, aliás, desta vez as folgas coincidiram com o fim-de-semana. Honestamente preferia estar a trabalhar, ainda por cima porque parece que me constipei... Interessante passo a a semana a apanhar correntes de ar e com frio e constipo-me em casa na folga!
Ontem fui até ao Palácio de Mafra: tinha de visitar alguns amigos e aproveitei a folga. Acabei também por ficar com a certeza que fiz a escolha certa quando não desisti do meu contrato para voltar para ali: neste momento estou muito bem no Palácio da Pena!
Hoje tive finalmente tempo para pôr a conversa em dia com alguns amigos e acabei por não ir ao futebol (Mafra-Torreense), mas o Mafra acabou por vencer novamente os vizinhos de Torres Vedras, desta vez por 3-2.
Amanhã é altura de regressar ao trabalho (espero sinceramente que esta constipação não avance) para mais uma jornada de 4 dias e 6ª feira já estou de folga novamente.
Entretanto estive a rever algumas informações importantes para tentar evitar perguntas mais difíceis dos visitantes e tenho também andado a preparar novas sugestões & destinos que espero deixar aqui o mais brevemente possível.
Até lá boa semana de trabalho ou de aulas!
Marina

Sem comentários: