domingo, 13 de abril de 2008

Trabalhos e saudades

Bem, e se muita gente ficou com inveja por causa dos últimos posts, agora o outro lado da vida de estudante de turismo: na 6ª feira tive de apresentar trabalho de grupo de Artes Decorativas sobre azulejo do século XVII. Preparei a apresentação um bocado à pressa mas até não correu mal. Amanhã tenho de entregar trabalho de grupo de Inglês sobre Guimarães e ainda faltam uns pormenores...

Mas isto não acaba aqui porque quarta-feira vou entregar trabalho de Alemão sobre a rainha D. Maria II (que ainda não comecei) e tenho de acabar de delinear um itinerário temático. Das ist nicht gut! (claro que não é bem é péssimo...) Antevejo mais uma semana complicada, mas baixar os braços está fora de questão...

Entretanto, e fazendo uma pausa nos trab. hoje à tarde passei pelo palácio de Mafra para uma visitinha rápida e para deixar a fita de final de curso para todos assinarem. Dei-me conta que estou cheia de saudades de percorrer aqueles corredores com montes de gente atrás de mim e de lhes contar aquelas histórias de reis e rainhas... Ai, que saudades...

Sem comentários: