segunda-feira, 28 de abril de 2008

Adeus apresentação de amanhã!

Depois de aventuras e desventuras para apresentar o Museu Gulbenkian e de lá ter ido novamente ontem, desisti de fazer esta apresentação. Se isso é grave? Bem, um bocado, tendo em conta que é parte da avaliação de uma disciplina. Mas o que me fez baixar os braços foi a quantidade de coisas que tenho para tão poucos dias: em princípio tinha de abdicar de uma delas e acabei por desistir daquela que me iria exigir mais neste momento. Em compensação espero conseguir um bom trabalho noutra disciplina, que vale cerca de 40% da nota final (bem mais do que a apresentação no museu). Por isso acho que fiz a escolha acertada e amanhã enquanto alguns dos meus colegas vão fazer as apresentações (sim, alguns porque não fui eu a única a baixar os braços!) eu vou estar a trabalhar também mas noutra disciplina.
Para mim isto é inédito, porque apesar de me enervar e sofrer com a pressão, esta foi a primeira vez que virei mesmo as costas a um trabalho.
É a vida!

Sem comentários: