segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Trabalho & Saudades

Aquele pontinho rosa no topo da serra é mesmo o Palácio da Pena, e este era o aspecto hoje de manhã quando cheguei a Sintra!

Há já dois dias que ando para escrever, mas tenho chegado a casa completamente estafada. O frio não tem poupado a serra de Sintra e no Sábado tivemos mesmo oportunidade de ver blocos de gelo quando fomos para cima. Devido ao frio e à chuva, o Sábado até foi um dia pacato na Pena. Ontem já não foi assim tão sossegado, mas hoje voltou a acalmar.
Hoje a minha manhã foi longa porque só fui almoçar às 14h, por isso tive imenso tempo para reflectir e deu-me uma grande nostalgia. Pessoal da ESHTE, durante 3 anos vocês foram a minha 2ª família e estou cheia de saudades vossas!!

Já agora deixo aqui o link do vídeo que passei numa aula onde não estava toda a gente e que a Joana fez o favor de pôr na net: http://www.youtube.com/watch?v=PRTOH2RcoBk&eurl=http://joanadepoisdebarcelona.blogs.sapo.pt/
Beijinhos com saudades
Marina

Sem comentários: