domingo, 7 de dezembro de 2008

A alegria (ou não!) de fim-de-semana prolongado

Hoje apetece-me imenso escrever, mas ao mesmo tempo tenho a cabeça tão cansada que é impossível escrever alguma coisa de jeito... enfim: tenho a registar que hoje foi o 3º dia de trabalho da semana (acabei de me dar conta que depois de amanhã já vou estar de descanso!) e que os dias de ontem e de hoje foram de enchente no palácio da Pena. Hoje foi particularmente atribulado e a língua que mais se ouvia era o espanhol.
Com feriado ontem e feriado amanhã os vizinhos espanhóis vieram até cá. Eu sei que é óptimo e "é dinheiro que fica no nosso país", como me dizia uma portuguesa ao final da tarde, mas eu não sou muito fã de espanhóis e já estava a desesperar porque eles "vêem tudo com as mãos".
Saldo do dia: muito nevoeiro, muito cansaço, e, já agora, duas quedas bastante aparatosas de visitantes na sala onde passei a tarde. Como se pode deduzir, uma animação completa!
Bom feriado (mesmo que seja a trabalhar!)

Sem comentários: