domingo, 28 de dezembro de 2008

2008 foi... (parte 1)

Este foi um dos anos em que vivi um maior número de experiências. Muitas delas foram partilhadas aqui, outras por falta de tempo ou por serem pessoais nunca chegaram a este espaço. Mas o que importa são os bons momentos passados, aqueles que foram partilhados com pessoas que, posso dizer, valeu ou vale a pena conhecer.
A destacar tenho obviamente o último ano de universidade, as viagens e o meu 1º emprego.
Não me vou esquecer da quantidade de trabalhos, do (muito) tempo que passei no Museu Gulbenkian nem de como desisti de fazer lá a minha apresentação por causa dos muitos trabalhos... A primeira vez que desisti, mesmo sabendo que a minha nota ficava em risco - há sempre uma primeira vez!

2008 foi também um ano de muita união e ansiedade para toda a turma de IT: passamos momentos fantásticos nos nossos full days, na viagem ao norte e no nosso quotidiano na ESHTE, mas sempre com o "fantasma" de que o fim estava próximo.
O tempo voou, ficou a amizade, ficaram as recordações.

1- Vila Real
2- Centum Cellas
3- Conímbriga
4- Bênção das Fitas

Momentos a recordar!







Sem comentários: