segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

2008 foi... (parte 2)

Este foi também um ano em que conheci muitos lugares novos, pessoas novas e uma realidade diferente: um emprego a tempo inteiro.
Em relação a tudo o que conheci ou revisitei, poucas foram as coisas que me decepcionaram. Levei a família completa a conhecer o palácio da Ajuda, Museu dos Coches, Tapada de Mafra...
Conheci um pouco do Porto e muitos outros locais interessantes; voltei a Guimarães, Aveiro...
Voltei a ter férias de Verão (desde que entrei para a universidade que deixei de as ter), voltei a ver de perto a Volta a Portugal em Bicicleta e até consegui ver alguns dos meus ídolos do ciclismo!
Consegui também o meu emprego no Palácio da Pena e ainda não estou em condições de grandes balanços porque ainda nem estou lá há meses, mas já posso dizer que aprendi algumas coisas durante este tempo.
Enfim, foi mais um ano que passou e durante o qual espero ter agradado aos leitores do blog. Espero que tenham aproveitado as sugestões e prometo continuar a deixar algumas por aqui.
1- Tapada de Mafra
2- Palácio da Pena
3 e 5- Volta a Portugal em Bicicleta
4- Palácio da Ajuda
6- Zoo de Lisboa

Sem comentários: