terça-feira, 25 de março de 2008

Mais um dia em Lisboa

Entre os últimos remates do trabalho de geografia que apresento amanhã com a Xana e a Joana (sobre Coimbra) e o trabalho de Ética dei aqui um saltinho para falar do dia de hoje: o full day P. Ajuda e Museu de Marinha.

Eu fui logo a primeira e até estou contente com a minha apresentação, honestamente a prof. também não me pareceu muito descontente, por isso espero uma nota razoável. Depois estivemos até às 13h a visitar o palácio e nem sequer saímos do piso térreo.
Almoçamos e de tarde fomos para o Museu de Marinha. As apresentações dos meus colegas foram um bocado demoradas e para ver o museu a sério tenho de lá voltar.
Apesar de tudo estivemos todos juntos e quando é assim não falta diversão!
Regressei já depois das 17h e estou exausta, nem quero pensar que amanhã às 8h já estou a ter aula de alemão. Assim sendo Bis Morgen! (que é como quem diz, até amanhã).

Sem comentários: