segunda-feira, 24 de março de 2008

Apresentações e b. fitas

Confesso que estou aborrecida e nervosa com a apresentação que vou fazer amanhã no palácio da Ajuda. Estou farta de compilar informação e ainda por cima vou fazer a apresentação em Inglês... quem me conhece sabe que não é o meu idioma predilecto, mas...
Amanhã pelas 8h lá vou sair de casa com mais vontade de ficar em casa do que outra coisa, mas pronto, não há nada a fazer.
Outra coisa que já começo a tratar são as fitas para a benção que vai ser dia 17 de Maio. João, Cátia, T. e pessoal do PNM podem começar a preparar-se porque quero algo esmerado. E vocês coleguinhas obviamente que também não se safam. E para além da benção pode ser que ainda tenham uma surpresa...
Para os meus amigos que não vejo há mt tempo e de quem morro de saudades o maior beijo deste mundo, adoro-vos
Beijinhos
Marina

Sem comentários: