quarta-feira, 26 de março de 2008

Aulas e trabalhos

Estou completamente exausta. Depois de passar a manhã na escola e apresentar trabalho de geografia sobre Coimbra (até acho que correu bem), passei a tarde a fazer trab de Ética. Nunca mais aprendo e deixo tudo para a última hora portanto mereço o cansaço! E deve ser esse cansaço extremo que me leva a a esta honestidade extrema, parece que me estou a castigar. Mas enfim espero que o trab. não esteja muito mau e amanhã à tarde tenho de acabar a preparação dos temas da viagem que é já no domingo... a contagem decrescente aproxima-se do final.
O que vale é que mesmo em dias como hoje há, por vezes, alguém capaz de me arrancar um sorriso e um pouco de boa disposição. E mais não digo, pode ser que a carapuça tenha servido a alguém e agora seja eu a arrancar o sorriso com esta 'confissão'!
até amanhã

Sem comentários: