sábado, 23 de fevereiro de 2008

Muito trabalho pela frente!!

E já passou mais uma semana. A boa notícia é que a apresentação no museu Gulbenkian foi adiada, a má é que vamos ter de saber mais coisas que o esperado. Enfim, 'não há bela sem senão'. A quantidade de trabalhos é impossível de descrever: à maioria das disciplinas temos 2 trabalhos para fazer e para compensar aquelas em que não temos trabalhos algumas têm bem mais que 2...
Alguns destes trabalhos vão ter de ser apresentados em museus, monumentos ou exteriores. Como é óbvio fora do horário das aulas, logo tempo cada vez mais reduzido. Apesar de tudo e modéstia à parte se não for a turma de IT 3º ano a conseguir, não sei quem o fará!! Ah pois é! A minha turma é um espectáculo e com a cooperação, boa vontade e boa disposição tenho a certeza que vamos conseguir.
A primeira coisa a que me vou dedicar é a estudar a cidade do Porto. 2ª feira vamos ter avaliação escrita sobre a cidade, por isso é melhor ir estudar um bocadinho.
Até à próxima
PS: Pensando bem estudo amanhã, porque hoje estou com uma preguiça terrível. Neste caso é melhor deixar para amanhã o que podia fazer já hoje!

Sem comentários: