segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Dias maus!!!

Pois é! Além de ser segunda-feira (o que só por si é mau), hoje parece que tudo me corre para o torto. Pensando bem, acho que desde ontem que tudo corre menos bem.
tudo começou com um mail mandado por uma prof. Parece que vamos ter de saber o museu Gulbenkian de trás para a frente e de frente para trás numa língua estrangeira para avaliação. Não era suposto, mas do nada tivemos este belo presente de fim de semana. Hoje, para melhorar as coisas, estava um temporal bem tramado, como toda a gente sabe. A quantidade de água na estrada era impressionante e quando passávamos o vidro da frente levava com tanta água que por momentos perdia a visibilidade. Que maravilha!!! Mas o que importa é que cheguei ao Estoril, onde o tempo estava bem melhor.
Depois foram as aulas das 8h às14h. É um dia péssimo porque almoçar às 15h é mau demais.
A única coisa animadora hoje foi a frequência de Alemão: o prof. mostrou-nos o que tínhamos feito e fiquei contente por ter tido 17, uma nota bem superior ao que esperava.
Mas acho que nem este 17 me animou o suficiente, porque quando estamos em "dia não" é difícil contrariar isso!!

Sem comentários: