segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Regresso às aulas

Depois de um mês sem aulas, com umas quantas frequências pelo meio e ainda com uma semana de férias e Carnaval (que souberam a pouco), hoje recomeçaram as aulas. Horário novo, disciplinas novas e professores com quem nos tínhamos cruzado há já algum tempo: é a vida...
E a vida dos estudantes de turismo não é tão calma e descansada como todos pensam: os trabalhos começam a ganhar mais espaço na nossa agenda, assim como aulas de compensação.
Este é o último semestre do curso e sei que vai passar tão ou mais depressa que o primeiro. O que nos vai safando é a boa disposição que paira na turma: acho que não podia ser mais unida e todos se dão bem. Parece treta, mas isto essencial para que o tempo passe mais facilmente e se façam as coisas com um pouco mais de alegria.
Brevemente faremos uma viagem de 7 dias pelo centro e norte do país. Vamos estar juntos 24h/dia e a semana inteira. No entanto, esta não é uma viagem exclusivamente de lazer... temos um programa um bocado preenchido e cada um vai ter de fazer quatro apresentações. Apesar disso, vai ser a nossa última viagem todos juntos e tenho a certeza que no que depender de nós, vai correr tão bem como a que fizemos no ano passado (sim, porque não se pode pedir muito melhor que a viagem que fizemos ao sul do país).

Sem comentários: