sábado, 31 de maio de 2008

Já passou!

Eu era supostamente a primeira a fazer a pré-finalíssima, mas acabei por ser a 3ª e aquele tempo em que os meus colegas estavam a ser questionados parece que nunca mais passava.
Mas enfim, até não correu mal (excepto em alemão que não consegui articular 2 frases decentes). Em Inglês fui questionada acerca de Tomar: esquecendo o convento de Cristo, que visita faria na parte baixa e que monumentos mostraria. Depois em português fui questionada acerca de pintura, Museu do Azulejo, questões práticas relacionadas com grupos de turistas (o que fazer no caso de no aeroporto eles não saberem do bilhete de avião, etc.)
Depois perguntaram-me onde estava o único geoparque português, que área abrangia, Inatel e introd. a Castelo Branco.
No fim a prof disse que fora o Alemão passava se estivesse a fazer a finalíssima.
Nada Mau! (pensei eu)
Agora que as aulas acabaram (ontem foi o último dia) é altura de começar a estudar para as frequências. A primeira é já na segunda-feira e é de Alemão. Depois na 6ª tenho a de Inglês e na semana seguinte, em principio, não tenho nenhuma.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Estava aqui a fazer umas pesquisas para tentar esclarecer algumas dúvidas, e dei com o seu blog, que me pareceu interessantíssimo. Tenho interesse em tirar a carteira profissional de Guia-Intérprete, primeiro quero fazer a Pós-Graduação e depois então tirá-la. Sabe onde posteriormente tenho de me dirigir?
Obrigado

Margarida

Unknown disse...

Deixo-lhe o meu e-mail, para que me possa contactar.

raquel.d.pinto@gmail.com

Obrigado,

Margarida