segunda-feira, 26 de maio de 2008

Saudades do céu azul e da paz da R. Formosa

Mas apesar disto, estou calma e apetece-me pensar em coisas boas. Estive a procurar umas fotos e aqui deixo umas com uma paisagem bem apelativa. Pelo menos esqueço por momentos que lá fora chove a potes e lembro-me que o nosso país é lindo, especialmente quando o céu está azul e passeamos pelo meio da Natureza.

Esta foto foi tirada por mim no Sapal de Castro Marim (Algarve) em Outubro, quando fomos passar um fim-de-semana à Reserva da Ria Formosa. Apesar do nº de melgas por m2 (nunca pensei ver tanto bichinho daqueles em tão pouco tempo), foi um máximo: andamos a observar pássaros, fazer passeios a pé e estivemos todos juntos!
Acho que nenhum de nós se importava de ir lá passar esta semana em vez de estar aqui...

PS: Aqueles pontinhos rosa são flamingos, uma ave que parece não gostar muito de ter companhia e de ser fotografada.

Sem comentários: