segunda-feira, 30 de março de 2009

Mais um dia...

Maldita constipação que não me deixou trabalhar em paz (tomara que amanhã me deixe ir trabalhar outra vez), ah, e já agora tenho a agradecer os comprimidos que me proporcionaram uma tarde menos dolorosa (sim, porque os meus ficaram em casa...) Muito obrigada!
Hoje chegaram finalmente as fardas novas: medidas tiradas às 3 pancadas acaba como se esperava: bainhas compridas, nºs de casaco acima do suposto e saias bastante disformes. Mas tenho a certeza que com um toquezinho ficam impecáveis num instante.
Hoje tive também oportunidade de ver alguém de quem nada sabia há bastante tempo. Fico feliz por saber que os meus queridos ex-colegas e amigos se vão dando bem, a trabalhar ou a estudar. Tenho saudades vossas... Mas também estou bem onde estou (quer dizer, tem dias!)

Sem comentários: