segunda-feira, 14 de julho de 2008

Uma mistura de ideias

Em primeiro lugar tenho de dar os parabéns a todos os meus colegas que fizeram a Finalíssima: existem mais de uma dezena de novos guias-intérpretes em Portugal!!

Depois tenho aqui umas fotos da Recriação Histórica que decorreu no Palácio de Mafra no dia 22 de Junho. Foi muito giro e o número de visitantes foi muito mas mesmo muito elevado. Estão de parabéns e espero que no próximo ano repitam o evento.


Também de parabéns está a câmara Municipal pelo stand na FIA (Feira Internacional de Artesanato) que decorreu de 5 a 13 de Julho na FIL em Lisboa. Gostei de ver que o trabalho dos artesãos concelhios é bastante valorizado.


Já agora refiro também que esta feira foi bastante interessante (como sempre aliás) e quem não teve oportunidade de passar por lá tem oportunidade de o fazer daqui a cerca de 1 ano. Acreditem, vale mesmo a pena. Este ano a máquina fotográfica ficou em casa mas deixo aqui uma imagem do ano passado.


E ainda na rota das feiras de artesanato, não posso deixar de sugerir uma visita à FIARTIL, no Estoril, bem perto do Casino. Nunca lá fui (apesar do Estoril ter sido a minha "2ª casa" nos últimos 3 anos). O preço da entrada é mais baixo que na FIA e pelo que me têm dito vale bem a pena visitar. Se ainda não foram, aproveitem até ao final do mês de Agosto!


Sem comentários: