domingo, 14 de agosto de 2011

Feira Medieval em Aljubarrota

Termina hoje a Feira Medieval de Aljubarrota. Fui e até gostei, muito mais genuína que algumas que são muito afamadas. Ainda assim esperava um pouco mais de animação de rua.

No entanto deu para entrar no espírito com alguns artesãos vestidos a rigor e a trabalhar algumas artes quase em vias de extinção. No regresso ainda parei para revisitar o Mosteiro de Alcobaça, mas isso é outra história...


Em cima: a famosa Padeira de Aljubarrota


Em baixo: carrocel à época, manual e tudo!!

1 comentário:

Unknown disse...

Eu amo surfar na Internet e descobrir novos lugares! Eu encontrei o seu e eu me tornei um tempo fofocando,

e eu adoro ler! Além disso, gosto muito envolvida e apoiar os bloggers, mas estamos entre nós,

quem ?¿?¿? Eu sigo e quero felicitá-lo, deixou-lhe o meu, se você gosta e acha que eu mereço, eu adoraria fazer parte do "seguir"

para as meninas / eu gosto de você torná-lo possível e muito especial para mim! um BESIN



KEYKOAMODEL.BLOGSPOT.COM