terça-feira, 14 de julho de 2009

Detalhes do Parque da Pena

Já por várias vezes sugeri visitas e mostrei vários aspectos do Parque e Palácio da Pena. Hoje dediquei duas horas a um passeio pelo parque. Depois de almoço eu e uma colega fizemo-nos ao caminho. Estou um pouco cansada, mas muito satisfeita. Há recantos que é impossível descrever, o melhor é mesmo ver, tê-los ali à nossa frente. Aqui fica a fotoreportagem e votos de boa semana.
Fotos: Templo das Colunas e estátua do Guerreiro
No topo: o Palácio visto da Cruz Alta









2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Em primeiro lugar quero felicitar-te pelo magnífico blogue!
Andava por aqui à deriva e acabei por te descobrir...
Começo por me apresentar, Chamo-me Isabel e sou licenciada em História d'Arte e imagina... desempregada!
Terminei o curso o ano passado e ainda continuo na saga da procura de emprego ou estágio profissional.
Não quero de todo estar a incomodar com os meu dilemas, mas queria te perguntar como conseguiste ir trabalhar para o Palácio da Pena, foi através de algum concurso ou de algum protocolo com a tua faculdade?
Quando terminei o curso deixei o meu curriculum nos parques de Sintra e em Janeiro ligaram-me do Palácio da Pena para ir a uma entrevista de emprego, mas nesse mesmo dia ligaram a desmarcar porque o director do Palácio não ia poder estar presente na entrevista e que iriam entrar em contacto comigo, mais tarde, para marcar nova entrevista. Isto em Janeiro e ainda hoje aguardo a tão ansiada entrevista!
Desculpa o desabafo...
Muitas felicidades para ti e para o teu trabalho e aproveita porque trabalhas num dos melhores sítios que conheço!

Um beijinho,

Isabel Mendes

Se me quiseres enviar email:

isabelpatrimonio@hotmail.com

MDJ disse...

Agradeço desde já o interesse manifestado pelo meu blog. Espero que continues a visitar-me!
Eu terminei licenciatura no ano passado e também andei à deriva, até que em outubro fui visitar o parque de Monserrate e me cruzei com uma pessoa que já me conhecia e me recomendou a enviar currículo. Foi o que fiz e pouco tempo depois recebi telefonema para entrevista. Menos de um mês depois da visita a monserrate já estava a trablhar no Palácio da Pena. Aliás, a minha história está espalhada aqui pelo blog.
Aconselho a reenviar o e-mail e pode ser que em breve haja uma resposta...

Beijinhos, felicidades e, quem sabe, até um dia destes!