quarta-feira, 15 de abril de 2009

A caminho de mais 4 dias de trabalho

As folgas são sempre assim: curtas para descansar tudo o que era necessário. Amanhã estou de volta ao trabalho, pelo menos telefonaram-me à pouco a dizer que entro mais tarde. No entanto isso também significa sair mais tarde...
Apear de toda a confusão desta Páscoa, o balanço que faço é positivo, acho que o trabalho de equipa foi excelente. Mas nem tudo são rosas e a nossa "equipa" sofreu nos últimos dias 3 baixas, sendo que a última me deixou um pouco triste. No início do mês, depois de uma outra saída, já tínhamos recebido colegas novas, agora os números voltam a ser complicados ainda por cima com a quantidade de gente que está de férias...
Melhores dias virão, nem que seja quando eu conseguir as minhas férias!!
Boa semana e bom trabalho!

Sem comentários: