segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

De volta (espero eu...)

As dificuldades de ligação à Internet continuam, mas tenho andado a tentar aproveitar os poucos minutos em que consigo ligação para publicar alguma coisa.
Novidades:
No emprego tudo bem (tirando o clima, que me provocou mais uma grande dose de frieiras, que neste momento transformaram os meus dedos numa coisa para lá de horrível e com algumas dores…);
Ontem foi dia de mais uma colheita de sangue aqui no Sobral da Abelheira e mais uma vez os dadores estão de parabéns. Desta vez não batemos recordes, mas correu lindamente. Obrigada a todos!
Também ontem, mas da parte da tarde aproveitei para ir até à Bolsa de Turismo de Lisboa e não me arrependi. Gostei do que vi e trouxe muito material para me ajudar nas minhas sugestões e destinos.
Hoje aproveitei o dia para descansar (e foi descanso mesmo porque tenho os meus ricos dedos cheios de ligaduras para tentar curar as frieiras em ferida) e para preparar algumas novidades aqui para o blog.
Fiquem bem e eu prometo que volto logo que possa.

Sem comentários: